casos pessoais
paixonite. começos e chegadas.
22:18![]() |
Frio na barriga, expectativas, ansiedade. Será que vai dar certo?
A menos de 24h decidi voltar a escrever, e, após aquela euforia de montar um blog e dar uma cara para ele, me deparei com um dos meus desafios diários: uma página em branco.
Mas veja, ‘quem escreve, rasura. Quem escreve, reescreve’, disse o curador Renato Rezende da exposição ‘Conto um conto, aumento um ponto’, que fui ver este final de semana. E não é que é verdade? Quantas bagunças, onde somente eu me acharia, fiz no word antes de concluir um texto que basicamente serviria para apresentar aqui a minha proposta para vocês?
Entendam desde já que não irei falar de tendências, novidades ou dar dicas para lhes ajudar a entender a vida, o universo e tudo o mais. Não que eu não queira, mas é porque não tenho todas as respostas. E para falar a verdade, já não temo mais por saber que um dia posso nem tê-las.
Mas não há mal algum em libertar algumas idéias em queda livre e emitir algumas opiniões sobre coisas que nos acontecem, não é mesmo?
Retornos.
Algumas voltas nos deixam completamente eufóricas! Sabe aquela sensação gostosa de que algo bom vai voltar a estar presente em sua vida? Aí não adianta, você esquece que tem contas a pagar, da corrida que foi para pegar aquele ônibus que só passa naquele horário ou da ausência daquela música que você jura que colocou no seu i-pod. Você mergulha nessa fase como se fosse uma novidade (o que não deixa de ser!) e pronto, o bom humor aparece.
E quando ele aparece, eu escrevo. E muito, às vezes!
Logo, quando pensei neste retorno, não pude deixar de me perguntar: que mal há nisso?
Créditos da ilustração: Fil Dunsky's Portfolio
7 comentários
Adorei o texto! Muito bacana mesmo.
ResponderExcluirE a aparência do blog é mesmo a sua cara. =)
A referência ao Guia do Mochileiro das Galáxias me fez adicionar a página aos favoritos antes de terminar de ler o post todo. Hehe
Parabéns! \o/
arrasou no visu, no texto e na proposta.
ResponderExcluirAdoro bloguear e adoro saber que retornará a bloguear tbm.
Toda linda
Vamos todos juntos então, tentar achar respostas....ou não?!?!
ResponderExcluirBeijos,
Jú
Adorei o post, bem expansivo!
ResponderExcluirVamos em frente na tentativa de encontrar alguma resposta ;p
Te amo!
escrever e suar pra mim são sinônimos. Cada palavra que sai e cada gota que cai me dão a sensação de estar perdendo kilos :p
ResponderExcluiro bom humor faz parte de minhas leituras, mas não da minha escrita. Aproveite q vc escreve qd tá de boa, ler textos leves dão um up! no dia.
Ok! seguinte... vc não tem i-pod. Pq não "daquela música que você jura que colocou no seu mp5 da china com cam de 500 mega pixels"? Te pergunto, irmã: que mal há nisso? :]
E como não há mal que não venha para o bem e para ter o que contar, eis o resultado: "welcome back", jovem! Eu curti. Que mal há nisso?
ResponderExcluirMassa, Ive. Curtido e apoiado! bj
ResponderExcluir