adicionar aos amigos

Em dias de @pedreiro_online e botão ‘curtir’ do facebook, a atual pergunta do milhão é a seguinte: ‘Como paquerar alguém nestes tempos mode...

Em dias de @pedreiro_online e botão ‘curtir’ do facebook, a atual pergunta do milhão é a seguinte: ‘Como paquerar alguém nestes tempos modernos?’


Tão antigo quanto o próprio nome, a paquera é motivo de nervosismo entre os solteiros do momento. Isto porque aquela tradicional olhada furtiva de mesa de bar divide hoje a atenção com os teclados dos celulares do alvo em questão. O grande desafio do interessado atualmente não é saber se a pessoa vai aceitar ir para a sua casa ou a dela no final da noite, e sim traçar um caminho que consiga responder: ‘Como faço para te adicionar no meu facebook?’.

Mas porque o ‘face’, hein?

Gente, existe mídia social com mais pegada flerte do que o facebook?
Cada ‘curtida’ é um flash, todo comentário é uma deixa, cada mensagem particular um segredo e as cutucadas... Bem, vamos deixar o significado das cutucadas em aberto! =)

O que se sabe é que hoje em dia não se pede mais telefone no final da noite e sim contato de facebook. Afinal, em pós-balada nada gera mais status do que aquela atualização no mural: ‘Fulana começou amizade com Zé Bonitinho’.

Sem contar que é acompanhando estas atualizações e conversando pelo ‘bate-papo’ on-line que você conhece melhor qualquer pessoa. Até porque, com um olhar mais crítico, e sem álcool, consegue-se perceber quem de fato é esse seu novo amigo, quantas pessoas vocês conhecem em comum e se vale ou não a pena marcar um encontro onde ambos poderão registrar no status: ‘Fulana está no XXX com Zé Bonitinho’.

Então, de um jeito ou de outro, vamos agradecer a Mark Zuckerberg por esta tecnologia, afinal, desse jeito, não há mal nenhum em paquerar na internet, não é mesmo? 

Créditos da Imagem:  designer Leonard Savage

You Might Also Like

4 comentários

  1. menina, eu tenho que ser a primeira pessoa a comentar.
    O texto está perfeito, cheios de sacadas fantásticas!
    O lance da cutucada que virou uma novidade boa, já que na minha cabeça de solteira-a-pouco-tempo ainda a via como algo proibido.Mas como de tudo foi tentado, vou dá uma checada na tal da cutucada!
    Vai saber se não é isso que falta para o "Zé bonitinho" perceber que eu tô no cutuque? kkkkkkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. E quando a foto do perfil engana? Problema graúdo! hahaha

    Amei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!
    E vamos as cutucadas!!!!rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Flickr Images