mudanças

Nem sempre é simples encaixotar suas coisas e pegar o rumo da vida. Geralmente esta atitude vem acompanhada de um ar nostálgico e retr...




Nem sempre é simples encaixotar suas coisas e pegar o rumo da vida. Geralmente esta atitude vem acompanhada de um ar nostálgico e retrospectivo. Também não digo que seja fácil iniciar uma nova fase, já que esta resolve sempre caminhar lado a lado com as expectativas e possíveis receios.

E se meus textos anteriores tenderam para uma pegada engraçada (mesmo que de leve), este é um pouco mais sério e tende para o lado da ousadia. Afinal, cortar o cabelo é o de menos quando se trata de trocar de emprego.

Fui recebida por gente de todo o tipo, e de cara o meu maior desafio foi ter que aprender a conviver com pessoas que pré-julguei. Melhor do que isso só aprendendo a gostar delas, e foi o que logo tratei de fazer.

Depois disso tive que me mostrar. Porque ninguém sabe o que de fato faz um planejamento dentro de uma agência, e se este planejamento em questão for uma pessoa tímida, aí é que não sabem mesmo! Foi com este passo que pude conhecer pessoas incríveis, trabalhar com profissionais sensacionais e movimentar o quartinho branco. E se me sinto um pouco triste por esta mudança, a responsabilidade são destas personalidades com quem tive o prazer de trabalhar, mesmo que por pouco tempo.

Ainda assim fui ousada e pedi para sair. Afinal, não vai ser nada cômodo o atual ‘ir e voltar’ do meu novo emprego, nem vai ser fácil não contar com minha equipe formada e completa. Mas meu novo caminho tem tudo para ser um desafio tão grande que chega dá gosto!

E sinceramente, eu não vejo mal algum em ousar um pouco. Vocês vêem? 

-- 

Aproveitando o ensejo, o blog está de cara nova! Ainda estou me habituando a esta mudança. Curtiram? 


Imagem: Facebook 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sim, o desafio não foi seu e ele sempre foi nosso! Como gostar de alguém que eu não gostava a 4 anos,como dizer "eu não gosto dela,mas eu acredito no trabalho" é difícil mas sai. O departamento estava se estruturando, eu estava aprendendo a suportar alguém que não gostava, o aturar foi dando espaço ao gostar, e pronto estávamos todas unidas. O quartinho branco pode fechar, o planejamento vai se reestruturar, o tempo vai passar, mas o legal é a união que criamos. Para crescer basta um passo...

    ResponderExcluir
  2. E digo mais....
    O crescimento foi mais do que profissional. Essas barreiras que vocês duas alcançaram e superaram só ajudou ao nosso departamento a se fortalecer!!

    Que bom também poder conhecer uma pessoa ex-tímida e saber que ela tem uma capacidade incrível e uma amizade fofa!
    Beijos,
    Jupi

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente chorei relembrando os momentos com vocês.
    Conhecer, unir, compartilhar, conviver e aprender com cada uma foi para mim a melhor experiência!
    Mostrou que cada uma com o seu jeitinho fizeram diferença no departamento e na minha vida.
    Amo todas vocês!!!
    Bjs,
    Tay

    ResponderExcluir
  4. seu blog tá mt fofo :} (errr)
    bola pra frente q atrás vem gente, cabeça! (irmão)

    ResponderExcluir

Flickr Images