de antes do ano começar

Com o tempo você entende que a mudança é um processo natural. Sei que surpreendi algumas pessoas pela coragem de aband...





Com o tempo você entende que a mudança é um processo natural. Sei que surpreendi algumas pessoas pela coragem de abandonar o meu emprego para empreender e gerir uma empresa nova. Mas percebi também que outras esperavam que mais cedo ou mais tarde eu tomasse esta atitude.

Parte de minha coragem também tem nome: Clarice. Além de minha sócia, ela é a pessoa que mais acredita nas minhas ideias, assim como eu nas delas. E na medida em que acreditamos ser a certa, alinhamos nossa amizade com o trabalho e começamos a projetar o que de fato acreditamos ser o nosso futuro.

Então, passos que já estavam sendo ensaiados, ganharam força e a confiança de pessoas incríveis que conhecemos e admiramos. Se trabalhar com o que se gosta já era para a gente um fator motivador, com quem se gosta então foi realizador!

Só que a vida perfeita, meus amigos, não existe. E verdade seja dita: se ela existisse a gente acharia bem chata! Em pouco tempo aprendemos que é preciso ter muito jogo de cintura e a mente aberta. E que felicidade para uns é um prato de feijão, para outros um celular novo, mas para nós são todas as contas pagas no fim do mês.

You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images