escrevo. e ponto.

Sou do tipo de rabisca o dia inteiro, mas muitas dessas palavras soltas não chegam nem a virar textos completos. Porém, o que define essa...


Sou do tipo de rabisca o dia inteiro, mas muitas dessas palavras soltas não chegam nem a virar textos completos. Porém, o que define essa completude? Sem resposta para tal pergunta sigo rabiscando. São frases que explicam fases. São nomes de possíveis projetos. São vozes para os meus sentimentos. Escrevo conselhos, desabafos, formulários. Escrevo porque preciso, porque alivia ou me completa. "Você é mulher das palavras", me disseram. Cabisbaixa eu concordo, sinto as bochechas corarem, e, mesmo insegura com tudo isso, sigo escrevendo. Escrever é o remédio para minha alma.


Registro da Exposição Múltiplo Leminski - Caixa Cultural Salvador / dez 2014

You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images